sábado, 9 de abril de 2016




      COMO É LONGE MEU TERREIRO......
      Um dia eu pensei; nossa Sepetiba é longe, pior ainda é a volta.
      Foto de Mauro Simões.
      E por algum tempo da viagem fiquei com este pensamento na cabeça, senti até um pouco de desanimo.
      ...
      Ao chegar ao Templo de Deus onde as Forças dos Orixás, Guias e protetores transitando em todas as ordens, logo ao começar a Gira percebi o quanto ainda preciso evoluir.


      Fiquei ali pensando após a Gira Maravilhosa, que nenhuma entidade que conheço nestes tantos anos de Umbanda reclamaram de seus deslocamentos até nós, imagino que sejam deslocamentos muito mais complexos de serem feitos, e alguns realmente 'sacrificantes", e em muitos casos os seus Cavalos(médiuns) se quer estão presentes no terreiro, e ainda assim lá eles estão prontos a servir, sem reclamar, sem cobrar, sem julgar, estão la simplesmente pelo amor em servi ao próximo.
      Meu sarava a todos os Guias e Protetores da Umbanda.
      Pai Mauro simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário