sábado, 29 de março de 2014

O MUNDO INVERSO DE VALORES....

Sentado em uma praga de alimentação tranquilamente comendo uma porcaria qualquer, destas que me matará aos poucos!
A minha frente bem próximo um grupo grande de pessoas debatiam sobre estupro:
- sabe eu acho que tem mulher que procura mesmo, fica esfregando nacara dos outros e depois quer reclamar?
A concordância era geral na mesa e o papo pregue.
- Mulher que não se da ao respeito, não tem direito de reclamar que foi molestada ou mesmo estuprada; veja aquela menina ali.
Apontaram para uma mocinha de 15 anos mais ou menos usando um mini shortinho e um top, onde deixava a mostra um corpo jovem e bonito que Deus lhe deu.
- se passa um cara pega e leva para um canto e barbariza, ela pode reclamar?
- Não claro que não, ela esta pedindo para ser violentada.
E seguia fortemente naquele grupo uma defesa feroz aos Estupradores, mais um pouco de argumentação eu acharia que a mulher estuprada era o algoz e o estuprador a vitima!
- Lembra da Selminha filha da Wanda?  Aquela que foi estuprada pelo patrão!
Todas as pessoas lembraram do fato que envolvera uma jovem que adorava andar na moda e tinha tributos fartos e bem feitos e gostava de valoriza-los em decotes e transparência.
- O Patrão não aguentou a provocação e fez o que qualquer homem faria, ela estava se oferecendo ali todos os dias, o cara não é um babaca afinal de contas ele é homem.
Paralisei na metade da bagaça sem sabor que servem nestes shoppings, a qual insistia em me envenenar, ao ouvir tanta asneira, tanta atrocidade contra a Mulher, Tanto machismo, Tanto preconceito e conceitos medievais, tanta insensibilidade com as Mulheres vitimas de estupro, que quase vomitei em cima da tal mesa aminha frente.
Derrepente o grupo levanta e se despede.
- tchau meninas até a próxima!
- tchau nos na festa do dia Internacional das mulheres, todas nós estaremos lá. Tchau.  
Isso mesmo era uma mesa de MULHERES de varias cores e credos, idade e classe social, era uma mesa carregada de ignorância, intolerância, mas acima de tudo MULHERES CUMPLICES DE ESTUPRADORES. Mauro Simões
Obs. Esta Historia é fictícia, mas imagino que não seja mentira em alguma mesa por ai!!!!

IPEA : 42% das mulheres acham que mulheres que se “mostram na vestimenta” merecem ser ESTUPRADAS. ESTA PESQUISA FOI FEITA AGORA EM PLENO SECULO XXI

Nenhum comentário:

Postar um comentário